Política de Entrega e Devolução

1- POLÍTICAS DE ENTREGA

A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e do Estado que você está, hoje a Nazca trabalha com Correios e portanto entrega para todos os Estados Brasileiros.

SOBRE PRAZOS DE ENTREGA

Abaixo segue uma simulação de prazos:

- PAC  
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

- SEDEX 
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A Nazca lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Importante Lembrar:

• Todos os pedidos são postadas em até 2 dias úteis.
• Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
• Serão realizadas 3 tentativas de entrega.
• O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

 

Informações sobre Devolução

AVISO:

É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:


• A embalagem do produto estiver violada
• O produto apresentar avarias
• Pedido em desacordo com o solicitado no site.

 

Seu pedido não era o que você queria? Não tem problema!

A primeira troca aqui na Nazca é gratuita! =)

 

Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega de um novo produto. A Nazca é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito. Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, a Nazca criou sua política de Trocas e Devoluções, confira abaixo:

 

1 - ARREPENDIMENTO DA COMPRA

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Você será ressarcido do valor da mercadoria que, deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. A mercadoria não poderá ter indício algum de utilização e não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. 

Para efetuar a devolução neste caso, siga nossas instruções abaixo:

1º) Preencher o formulário completo clicando aqui ou acesse nosso chat aqui.


2º) Após o recebimento deste formulário, nossa equipe do experiência do cliente entrará em contato informando o procedimento para envio do produto:

A remessa deve conter:
- Os itens a serem devolvidas em perfeito estado de conservação;
- Embalagens originais;
- A nota fiscal da compra.

3º) Após a chegada dos itens em nosso Centro de Distribuição, seguiremos com a análise de qualidade para confirmar se os itens devolvidos atendem os critérios acima informados. Se sim, seguiremos com o ressarcimento do valor.


É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário, o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Aviso: 
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

2 - TROCA/DEVOLUÇÃO

2.1  Troca por erro operacional

Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues, no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega e comunicar a Central de Atendimento pelo chat clicando aqui ou se preferir, pelo formulário clicando aqui.  

Constatado o erro, a Nazca irá realizar um novo envio na quantidade correta, sem custo adicional para você =)

2.2 Procedimento para Troca

Deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deverá obrigatoriamente estar em perfeitas condições de uso para a revenda e apresentar embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano.


Não realizamos reparo ou troca de produtos já utilizados sem que seja constatado defeito de fabricação.
Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:

1º) Preencher o formulário completo clicando aqui ou acesse nosso chat aqui.

2º) Nosso time lhe retornará em até 48 horas via e-mail com as instruções sobre o procedimento.

3º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se você desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Caso o produto desejado não esteja disponível em estoque, você poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual, além da restituição.

 

2.3 No caso de Defeito:

Entrar em contato com o nosso time de atendimento via chat  clicando aqui ou se preferir, pelo formulário clicando aqui, relatando o problema com o item em até 90 dias a partir da data da compra (Garantia legal, Artigo 26, capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor), para que seja realizada uma análise para eventual reparo ou troca em um prazo máximo de até 30 dias. Não realizamos reparo ou troca de produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação.


Ressaltamos que qualquer dúvida relacionada a defeito de fabricação ou uso indevido serão analisadas pela Nazca através de seu departamento de controle de produtos.