POLÍTICA DE ENTREGA

A modalidade de envio apresentada no carrinho será de acordo com volume da compra e do estado onde a entrega será realizada. Entregamos em todo o território brasileiro e trabalhamos com as transportadoras: Correios – Brasil e Loggi – São Paulo e ABCD.

PRAZOS DE ENTREGA

- CORREIOS PAC  
Região Sul - até 11 dias úteis.
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis.
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis.

- CORREIOS SEDEX 
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 7 a 10 dias úteis

- LOGGI
Pedidos com pagamento aprovado até as 10h00 terão entrega realizada no mesmo dia.
Pedidos confirmados após às 10h00 serão entregues nas próximas 24 horas.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente ou mudança de endereço.
A Nazca lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves dos Correios, transportadoras ou outras situações que impeçam a realização da entrega.

IMPORTANTE LEMBRAR:
• Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento;
• Logo que o pedido for postado, enviaremos automaticamente um e-mail com o link de rastreamento, isso possibilitará que você acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia;
• Serão realizadas 3 tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o pedido retornará para nós e o reenvio será cobrado do consumidor;
• O prazo de postagem e entrega deverão ser contados a partir da confirmação do pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o pacote caso a embalagem esteja violada ou apresentar avaria.

DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO / TROCA:
O prazo para informar desistência por arrependimento ou troca é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. A troca dos produtos ou devolução do pagamento só serão realizados após o recebimento e análise dos itens, todos devem estar de acordo com as condições abaixo:

• Produtos não violados;
• Produtos não devem apresentar nenhum indício de uso ou avaria;
• O Documento Fiscal deverá estar anexado a caixa.

A restituição do valor será providenciada em até 20 (vinte) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos devolvidos. O consumidor poderá receber o ressarcimento da mesma forma em que os produtos foram adquiridos:

• Compra via boleto ou PIX: depósito bancário;
• Compra via cartão de crédito: em até duas faturas subsequentes;
• Caso o consumidor prefira, a devolução também poderá ser realizada através de um vale compras no mesmo valor dos produtos devolvidos.

Para evitar possíveis transtornos orientamos que no momento da compra avalie se o produto atende suas expectativas.

É válido ressaltar que, em casos de troca por arrependimento o valor do frete referente ao reenvio será por conta do consumidor.

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

AVARIAS E NÃO CONFORMIDADES:
Caso receba produtos com defeito, avaria causada durante o transporte (identificada após abertura da caixa de embarque) ou produto divergente do solicitado em compra, basta nos contatar em até 7 (sete) dias corridos através de qualquer um de nossos canais de atendimento, informando o problema e encaminhando imagens do produto para análise interna.

Em casos como estes a Nazca arcará com todos os custos de troca, devolução e também da entrega de um novo produto. A Nazca é absolutamente comprometida com a satisfação de seus consumidores, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito.

IMPORTANTE: Não realizamos ressarcimento, reparo ou troca de produtos já utilizados ou reclamados após o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Para resolução de qualquer um dos casos informados acima, contate-nos através dos seguintes canais:

Trocas - devoluções – avarias – extravio – pedidos divergêntes:
loja@nazca.com.br / WhatsApp: (11) 9 5057-7626

Não conformidade - reação adversa:
sac@nazca.com.br / Tel: 0800 704 0240 / WhatsApp: (11) 9 5057-7626

Formulário Fale Conosco:
www.nazca.com.br/contato

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