O Origem 3 em 1 Origem Jaborandi e Alecrim é um tratamento versátil que estimula o crescimento saudável e fortalece os fios da raiz às pontas. com fórmula leve e nutritiva, hidrata profundamente, repara danos e garante brilho, maciez e desembaraço sem pesar. pode ser usado como pré-poo creme de hidratação ou creme para pentear.
ATIVOS:
Extrato De Jaborandi
Extrato De Alecrim
MODO DE USO:
1 - PRÉ-SHAMPOO: antes da lavagem e com os cabelos secos, divida em mechas finas. Aplique o produto diretamente nos fios, distribuindo – o de forma uniforme e enluvando cada mecha para otimizar a absorção dos ativos. Deixe agir por alguns minutos, em seguida, enxágue abundantemente com água morna e prossiga com a higienização utilizando o shampoo e condicionador da linha.
2 - CREME DE HIDRATAÇÃO: após a lavagem dos cabelos, aplique o produto em toda a extensão dos fios, massageando e desembaraçando os cabelos. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem.
3 - CREME PARA PENTEAR: aplique o produto sobre os cabelos úmidos uniformemente por toda a extensão dos fios. Em seguida penteie normalmente. Não enxágue.
PRECAUÇÕES:
Manter em local fresco, ao abrigo da luz intensa e fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxágue abundantemente com água. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Em caso de irritação do couro cabeludo, suspender o uso. Não usar nos cílios ou sobrancelhas. Lave as mãos após a aplicação do produto. Proteger os olhos ao lavar os cabelos. Uso externo.